sK.|Serial Killers.
O clan sK está fechado no momento.. Evite se alistar. Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

sK.|Serial Killers.
O clan sK está fechado no momento.. Evite se alistar. Obrigado
sK.|Serial Killers.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serial Killers Official website


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nitro PC deixe seu pc mais rapido!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Empty Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Qua Jun 08, 2011 7:49 pm

Convidad


Convidado

Ai galera esse programinha nao sei se vcs conhecem mais ele acaba com tds os arquivos que nao servem pra nada no seu pc sem contar que fazendo isso o seu pc fica muito veloz!


dowloading nitropc = http://www.nitropc.com.br/v56/index.php?utm_source=Google2

dowloading crack nitropc = http://www.4shared.com/file/zIaU_qil/Crack.html

2 Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Empty Re: Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Qui Jun 09, 2011 11:56 am

Convidad


Convidado

Funciona msm?

3 Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Empty Re: Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Qui Jun 09, 2011 11:57 pm

Convidad


Convidado

Sim, aqui no meu funfo de boa Very Happy

4 Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Empty Re: Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Sex Jun 10, 2011 4:26 pm

sK # Devil

sK # Devil
Elite
Elite

yo no preciso destes programitos
mi PC es o mejor
^^

5 Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Empty Re: Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Dom Jun 12, 2011 11:42 pm

Convidad


Convidado

Olha depois que eu passei estre programa, foi preciso reiniciar o pc e qnd reiniciei meu HD (Hard Disk) queimoooo.!
Não garanto a vocês usarem

6 Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Empty Re: Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Seg Jun 13, 2011 1:24 pm

Convidad


Convidado

sim. Faz de conta que eu acreditei *-*

7 Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Empty Re: Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Seg Jun 13, 2011 5:47 pm

Convidad


Convidado

Serio man. Por isso que eu não Loguei Desde QUINTA. Queimou meu HD. Na hora de reiniciar o pc queimou o hd, que ele pediu para reiniciar.

8 Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Empty Re: Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Ter Jun 28, 2011 9:16 pm

sk # NOMAD

sk # NOMAD
Lance Corporal
Lance Corporal

nao gosto desse programa, ele possui falhas e estraga seu windows, experiencia propria pq um mes depois ele paro nana

9 Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Empty Re: Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Sex Jul 01, 2011 9:51 pm

sK # hEAD


Corporal
Corporal

isso pode ferrar com o computador

10 Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Empty Re: Nitro PC deixe seu pc mais rapido! Sex Jul 01, 2011 9:52 pm

sK # hEAD


Corporal
Corporal

ahhh o DrG vinitche foi banido porgamehack com o programa aberto fiquem espertos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos