sK.|Serial Killers.
O clan sK está fechado no momento.. Evite se alistar. Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

sK.|Serial Killers.
O clan sK está fechado no momento.. Evite se alistar. Obrigado
sK.|Serial Killers.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serial Killers Official website

Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Subindo para o Rank 55

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Subindo para o Rank 55 Empty Subindo para o Rank 55 Sex Jun 03, 2011 8:05 pm

sK # BinL4d3n

sK # BinL4d3n
Fundador
Fundador

Bem pessoal,

Eu sei que essa prática é horrível! Noob! Etc... Mas eu sei que como todo bom jogo rodado em plataforma Microsoft (independe do SO), tende a dar erro e você tende à perder tudo! Por esse e outros motivos que eu resolvi compartilhar esse método!


Siga o tutorial abaixo e tudo funcionará perfeitamente!

Tudo Habilitado, Rank 55 e Quase Todos os Challenges Completos no Modo MULTIPLAYER

Antes de Tudo Salve a pasta C:\Arquivos de programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\(SEU PROFILE)\save para você não perder o seu single player.

1 - Baixe esse arquivo que contem o profile novo! LINK: http://www.4shared.com/file/128266625/13661c81/Multiplayer_Completo_COD4.html

2 - Entre no modo multiplayer, vá em Options>Multiplayer Options>CD-Key e anote o seu CD - KEY.

3 - Crie um outro Profile (ou se quiser usar o seu pode usar também).

4 - Mude o seu CD - KEY para esse ==> DL2J-8PY4-4Q22-GE48-88D2.

5 - Agora saia do jogo, e copie o arquivo baixado para a seguinte pasta ==> C:\Arquivos de Programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\(SEU PROFILE DESEJADO)

6 - Então abra o jogo e verá que você terá TODAS AS ARMAS, RANK 55, QUASE TODOS OS CHALLENGES.

7 - Depois se você quiser pode mudar o seu serial novamente (Pois o arquivo MPDATA usa os seriais pra identifica seu PROFILE, por isso você troca o serial para o dito neste tutorial)

8 - Para finalizar, você cria um seu próprio servidor com senha, jogue por alguns minutos e saia do jogo para ele salvar seus dados.

Obs: Se você não fizer o passo 8 pode ser que ele não salve seus dados, ae se você sair do jogo, quando entrar novamente pode dae erro de leitura dos status e resetar todo o JOGO.


É isso, espero que resolva os problemas ou que seja de ajuda em problemas futuros!

https://serialkillers.forumeiro.com

2Subindo para o Rank 55 Empty Re: Subindo para o Rank 55 Dom Jun 05, 2011 9:08 pm

Convidad


Convidado

Interessante, tive que fazer esse processo pq eu formatei meu pc e esqueci de salvar a pasta players :s!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Banner para o TS!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos